Razão Social: Metachem Nutrientes
Endereço:
Rua Prefeito José Carlos, 1915
Itupeva - SP - 13295-000
Telefone:
(11)4496-1171 / 4496-2888

Descrição da Empresa:
Metachem Nutrientes, unidade de negócios Feed do grupo Metachem, possui uma ampla e funcional linha de aditivos e melhoradores de desempenho para aplicação nos segmentos de avicultura, suinocultura e petfood. Apresentando tecnologia própria e conceitos diferenciados a Metachem Nutrientes oferece soluções para promover um melhor desempenho animal, garantindo a qualidade através de processos adequados de produção em acordo com as mais rigorosas normativas de GMP e leis ambientais. A alta tecnologia empregada e o rígido controle de qualidade conferem à empresa uma posição de forte confiabilidade diante deste segmento de negócios cada vez mais exigente e tecnificado.

 E-mail:  atendimento@metachem.com.br
  www.metachem.com.br  
3 produtos - Página 1 de 1

Linha BioAcqua
BioAcqua H+ é um produto desenvolvido para exercer controle do pH da água, tornando está livre de bactérias gram negativas, nocivas, sem interferir na sobrevivência de outras bactérias desejáveis como Lactobacillus, por exemplo.

BioAcqua pH é um produto que age não somente sobre o pH da água, mas também diretamente sobre o micro-organismo. Com sua utilização sistemática, é possível também reduzir o pH do papo de aves em produção, transformando-o em uma barreira de proteção contra a pressão de infecção do ambiente.

BioAcqua CM é uma mistura sinérgica e totalmente solúvel de ácidos orgânicos e ácidos de cadeia média (AGCC) quanto o desafio se trata de bactérias gram positivas.

Apresentação: Embalagens plásticas de 5, 25, 225 e 1000 kg.

Linha MTC AntiSal
MTC AntiSal é uma mistura sinérgica de diversos ácidos orgânicos entre eles o fórmico, sórbico, acético e propiônico. Sua composição e processo único de produção garantem a estabilidade mesmo em condições de alta temperatura (tratamento térmico). É indicado para a redução da pressão de infecção e prevenção da re-contaminação por Salmonella e outras bactérias nocivas em rações e suas matérias-primas

MTC AntiSal não é volátil, garantindo a proteção da ração até o momento do consumo, além de não ser corrosivo, oferecendo segurança no uso.

MTC AntiSal é uma eficiente ferramenta para procedimentos de APCC.

Apresentação: MTC AntiSal Dry Sacos multifolheados de 25kg e bigbags 1000kg. MTC AntiSal Liq: Embalagens plásticas de 225 e 1000kg.

Linha MTCAcid
MTC AcidB, composição sinérgica de ácidos graxos de cadeia curta, impede o crescimento de microorganismos patogênicos, como E.Coli, Salmonella e Campylobacter, ao passo que não interfere no crescimento dos microorganismos benéficos, como por exemplo Lactobacilos. Este crescimento seletivo estabelece uma flora saudável no intestino, assegurando um bom desenvolvimento, menos toxinas microbianas no organismo e excelente performance zootécnica.

MTC AcidCM, é uma combinação sinérgica de ácidos graxos de cadeia curta e média. Estudos mostram que alguns ácidos graxos de cadeia média têm a habilidade de aumentar a permeabilidade celular de bactérias gram positivas (p.ex. Clostridia) facilitando a ação direta de ácidos orgânicos sobre o seu metabolismo. Com isso, o MTC AcidCM é uma ferramenta extremamente eficaz e natural contra desafios dessas bactérias.

Apresentação: MTC AcidB e MTC AcidCM Dry: Sacos multifolheados de 25kg e bigbags 1000kg. MTC AcidB e MTC AcidCM Liq: Embalagens plásticas de 225 e 1000Kg.

 

Informações para compra:

Telefone para vendas:

(11)4496-1171 / 4496-2888


E-mail de vendas:

atendimento@metachem.com.br


Solicite mais Informações

Nome:

E-mail:

Telefone:

 

   AviGuia - O Guia da Avicultura na Internet
O Que é o AviGuia
Cadastre sua Empresa

Empresas | Lançamentos | Produtos e Serviços | Classificados | Busca | Patrocínio | Publicidade