Razão Social: Merial Saúde Animal Ltda.
Endereço:

- -
Telefone:

Descrição da Empresa:
Linha completa de vacinas para Avicultura, Serviços e Equipamentos de Vacinação.

 E-mail: 
   
7 produtos - Página 1 de 2

Vaxxitek HVT+IBD
VAXXITEK HVT+IBD, vacina vetorial que protege as aves contra as doenças de Marek e Gumboro com única dose no incubatório, via subcutânea ou “in ovo”. A vacina utiliza o vírus de Marek, cepa HVT, como vetor para carrear os genes imunogênicos necessários para a proteção contra a doença de Gumboro. Apresentação: ampola 2000 e 4000 doses.

Gallimune SE
GALLIMUNE SE® é usada para prevenir a colonização da Salmonella Enteritidis, da mesma forma que pode ser usada como um "tratamento". Esta vacina é uma bacterina morta, portanto totalmente segura para vacinar um lote de aves em qualquer momento sem o receio de introduzir algum microorganismo em um lote de aves não-expostas. Trabalhos de campo têm indicado que GALLIMUNE SE® pode ser usada para reduzir a eliminação da SE em um lote infectado, reduzindo a ciclagem e contaminação da SE entre aves criadas em um mesmo ambiente. Apresentação: Frasco 1000 doses

Gallimune 4
Gallimune 4 imuniza as aves em uma única dose contra 4 enfermidades: Bronquite Infecciosa, Pneumovirose Aviária, Gumboro e Newcastle,. É indicada para vacinação de reprodutoras pesadas em fase final de crescimento, como medida profilática complementar às normas de biossegurança recomendadas pelas autoridades sanitárias. A vacina possui aplicação de 0,3ml por dose, uma elevada concentração de antígenos que resulta em maior número de aves vacinadas por frasco, menor espaço para armazenagem da vacina e manejo reduzido.
Apresentação: Frasco 1.500 doses.

MYCOVAX MS-H
É a primeira vacina viva contra a Mycoplasma synoviae disponível para comercialização no mercado brasileiro. A Merial firmou parceria com a empresa australiana Bioproperties para completar sua linha de vacinas contra Micoplasmose aviária. A vacinação com Mycovax MS-H oferece enormes benefícios para a produtividade das aves. Pode-se observar melhorias na qualidade e quantidade de ovos nos lotes vacinados. Mycovax MS-H pode ser administrada em associação com outras vacinas contra doenças respiratórias, tais como a Mycovax TS-11, vacinas de Bronquite Infecciosa e de Laringotraqueíte Infecciosa de baixa patogenicidade. A vacina é comercializada na forma congelada em frasco plástico de 30 ml com 1.000 doses.

Livacox
Sete diferentes espécies de coccídios que afetam aves são classificados dentro do gênero Eimeria. Somente E. acervulina, E. máxima e E. tenella são de impacto econômico na produção comercial de frangos de corte e poedeiras.
Livacox T: Frango de Corte - caixa com 10 frascos de 1000 e 5000 doses
Livacox Q: Matrizes de Corte e Poedeiras - frasco 1000 e 5000 doses

Gallimune SE+ST
Gallimune SE+ST é a primeira bacterina (vacina composta de bactérias inativadas) da Merial contra a salmonelose, produzida por meio de um novo conceito na produção de vacinas inativadas: A fermentação controlada de nutrientes. Nesse caso, a imunização das aves é feita durante o período de recria das aves, o que estimula a produção de altos níveis de anticorpos, reduzindo a taxa de excreção fecal (SE+ST) e a transmissão vertical (SE) no período de produção de ovos.

Mais resultados:    1 2 Próximo »

Informações para compra:

Telefone para vendas:


E-mail de vendas:


Solicite mais Informações

Nome:

E-mail:

Telefone:

 

   AviGuia - O Guia da Avicultura na Internet
O Que é o AviGuia
Cadastre sua Empresa

Empresas | Lançamentos | Produtos e Serviços | Classificados | Busca | Patrocínio | Publicidade