Publicidade
"

 AviGuia: Lançamentos

 

Todas as Categorias  | Equipamentos | Genética | Instalações | Nutrição | Produtos | Saúde Animal | Serviços | Software

 Adisseo: DIMensão da Serenidade  (14/1/2015)

Serviços

Design, Implementação e Monitoramento são os três “pilares” da DIMensão da Serenidade, o pacote de serviços e suporte que a Adisseo oferece a seus clientes que estão passando da aplicação de metionina em pó para líquida.
Design: Com este serviço, a Adisseo fornece um estudo de engenharia personalizado e as especificações do equipamento são ajustadas à sua fábrica de ração
Implementação: Uma vez o equipamento escolhido e encomendado, um técnico da Adisseo auxilia o cliente a implementar seu uso, garantindo que o projeto seja adequadamente concluído.
Monitoramento: A seguir, a Adisseo fornece as ferramentas de monitoramento para verificar que Rhodimet® AT88 seja dosado e misturado à ração com exatidão. Saiba mais em: www.adisseo.com.

 Ceva: Perfect Pair   (14/1/2015)

Serviços

O conceito do “Perfect Pair”, programa de vacinação em dose única por meio do qual duas vacinas (Transmune e Vectormune ND) são aplicadas simultaneamente para prevenção das doenças de Gumboro, Newcastle e Marek. O programa baseia-se nos pilares de conveniência, segurança e eficácia. O conceito “Perfect Pair” desenvolvido pela Ceva faz parte de uma estratégia global de marketing da empresa para proteção de três das principais enfermidades da avicultura: doença de Newcastle, Gumboro e Marek. Saiba mais em: www.ceva.com.br

 Danisco: Optimize Feed™ Service online  (14/1/2015)

Serviços

O Optimize Feed™ Service online, uma ferramenta fácil de usar que permite que os clientes maximizem os seus lucros com o uso dos produtos de fitase bioeficazes da empresa - o Axtra® PHY e Phyzyme® XP - além da sua betaína natural, a Betafin®.
Ele usa valores de matriz precisos e largamente pesquisados, baseados nas espécies dos animais, nas variações da dieta, nos níveis de substrato e na idade do animal para ajudar os clientes a determinar a dose certa de fitase para maximizar a captação de fósforo e betaína, permitindo a substituição precisa e segura das custosas metionina e colina.
Saiba mais em: www.dupont.com

 MSD: Convenience Program  (14/1/2015)

Serviços

Henrique Casagrande, Responsável pelo Atendimento a Contas-Chave globais da MSD, diz: “É mais um passo da MSD, para além dos programas de vacinação com foco em doenças respiratórias garantir também a qualidade do pintinho no incubatório para o sucesso da produção final. Afinal, se a qualidade do pinto não for boa, não adianta a vacinação estar 100%. É uma forma de iniciar desde cedo a proteção respiratória”.
Como parte do Convenience Program, uma ferramenta para tablets também foi apresentada, o Convenience Audit, que permite a análise ampla de dados que serão apurados com o auxílio de equipamentos como câmera termográfica e termômetro infravermelho. Esses equipamentos serão operados por técnicos da MSD, que foram treinados para essa nova atividade. Esses dados são inseridos na plataforma do programa e caso apresentem qualquer tipo de problema, o relatório gerado já sugere um check list com os pontos que devem ser trabalhados para alcançar um melhor aproveitamento.

 Novo Site Casp  (12/7/2010)

Serviços

O novo site possui visual clean e navegação suave, que facilita o acesso as principais informações da companhia. Por meio dele, o internauta poderá acessar as principais informações a respeito das linhas de produtos da CASP, bem como, suas atividades, rede de agentes nacionais e internacionais, serviços de assistência técnicia e pós-venda, treinamentos, entre outras.

Acesse o novo layout através do link: www.casp.com.br

 Merial e AviTech: parceiras na distribuição de sistemas de vacinação in-ovo  (9/2/2009)

Serviços

A Merial Limited aumentou seus negócios avícolas tornando-se a distribuidora exclusiva e provedora de serviço técnico dos sistemas inovadores de injeção in ovo da AviTech, LLC. Com isso, a Merial passa a oferecer aos seus clientes do setor granjeiro de todo o mundo seu portfólio de vacinas avícolas em conjunto com a mais recente tecnologia in ovo.
A Merial já apóia suas operações de vacinas com o desenvolvimento e serviço de dispositivos de administração e estas atividades agora serão complementadas pelos sistemas de injeção in ovo IntelliJect(R) e ManualJect(TM) de distribuição exclusiva da AviTech.

Saiba mais: www.avitechllc.com

 Fort Dodge lança manual para melhor controle da Doença de Gumboro  (15/12/2008)

Serviços

Para ajudar os produtores na melhor escolha das vacinas e, por conseqüência, no controle da Doença de Gumboro, a Fort Dodge acaba de produzir um material com informações sobre a enfermidade, o funcionamento das diferentes vacinas, e as diferenças e benefícios da sua linha de produtos, desenvolvidos para atender as necessidades de cada situação de campo. Apesar dos maiores prejuízos relacionados à Gumboro terem ocorrido no Brasil no final dos anos 90 e início desta década, a doença permanece presente e surtos são relatados periodicamente. “A razão de se desenvolver um material sobre a doença de Gumboro é a de que, apesar do bom controle, muitos questionamentos ainda ocorrem e alguns avanços no campo da biologia molecular nos permitiram o melhor entendimento do mecanismo de proteção contra o vírus de Gumboro, comenta Alberto Inoue, Gerente de Produto de Aves e Suínos da empresa.
Maiores informações: www.fortdodge.com.br

 Fort Dodge lança selo de certificação   (29/10/2008)

Serviços

Atendendo a pedidos de produtores de pintos que constataram a melhora da saúde das aves, a partir do uso da Poulvac Maternavac IBD Reo, vacina inativada contra Doença de Gumboro e Reovírus Aviário, a Fort Dodge desenvolveu um selo de certificação para identificar a progênie de aves reprodutoras vacinadas com o produto.
Alberto Inoue, Gerente de Produto de Aves e Suínos da empresa, comenta: "Ao contrário de um sistema de manufatura artificial, na Poulvac Maternavac IBD Reo o antígeno de Gumboro é produzido a partir de tecidos da bolsa de Fabrício, por meio da tecnologia BTO (Bursal Tissue Origin)".
De acordo com Inoue, estudos realizados pela Universidade Estadual Paulista (Unesp) de Jaboticabal, com desafios experimentais do vírus de Gumboro G15 e G11 demonstraram proteção significativamente superior da progênie oriunda de aves vacinadas com Poulvac Maternavac IBD Reo quando comparada à vacina convencional de Gumboro. O selo de certificação está identificado na própria nota fiscal do produto, constando ainda o lote de matrizes que recebeu a vacina.

 Bayer lança Pasta de Biossegurança  (19/9/2008)

Serviços

A Unidade de Aves e Suínos da Bayer está lançando uma pasta exclusiva para seus clientes sobre o programa de biossegurança da empresa. O material contém informações de uso e técnicas sobre os produtos da Bayer.
O programa de biossegurança da empresa tem o objetivo de prestar serviços de MIP (Manejo Integrado de Pragas). Primeiro, é feito o diagnóstico do problema e, em seguida, a Bayer fornece relatórios com as recomendações de correções e soluções. Segundo Josiédi Pires, Gerente de Marketing da Bayer Aves e Suínos, o material também serve como documentação em auditorias para aprovação de exportação e comercialização de carnes. Além de informações de segurança e indicações específicas, a pasta possui os registros do Ministério da Saúde e da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).
Mais informações: 0800-7015546

 Manual mostra como combater e controlar Salmonella  (22/7/2008)

Serviços

A Fort Dodge Saúde Animal lança o Manual Poulvac SE e Poulvac SE-ND-IB. Voltado para produtores de matrizes e frangos de corte e com enfoque na proteção materna, o material traz aspectos importantes do controle da Salmonella Enteritidis Além de explicações sobre a importância da imunidade passiva, o manual traz também informações sobre como ocorrem as transmissões verticais e horizontais, o motivo da resistência às doenças em aves adultas, sinais clínicos, o que pode causar a infecção precoce, a importância da prevenção e como deve ser o processo de aplicação da vacina.

Mais informações: www.fortdodge.com.br

Mais resultados:    1 2 Próximo »

   AviGuia - O Guia da Avicultura na Internet
O Que é o AviGuia
Cadastre sua Empresa

Empresas | Lançamentos | Produtos e Serviços | Classificados | Busca | Patrocínio | Publicidade

"
AviSite - Notícias
» Ovos: mesmo em mercado instável, preços se mantiveram
(24/11/2017 - 08:00)

» Ovos férteis: no ano, embarques quase um quarto maiores
(24/11/2017 - 08:32)

» O custo do frango no Centro-Sul do Brasil
(24/11/2017 - 08:31)

» Alta do frango vivo em Minas Gerais
(24/11/2017 - 08:30)

» Países importadores de ovos comerciais em outubro de 2017
(23/11/2017 - 08:00)

» Sem perspectivas, negócios com ovos sofrem novas quedas
(23/11/2017 - 08:00)

AviSite - Clipping
» Bayer é parceira da Aurora em evento com produtores de matrizes e incubatórios
(24/11/2017 - 11:31)

» FACTA promove curso sobre salmonella e campylobacter, com a participação da Biocamp
(24/11/2017 - 11:17)

» Anec eleva previsão de exportação de milho do Brasil para 33 mi t em 2017
(24/11/2017 - 11:05)

» O agro é pop. E os ruralistas?
(24/11/2017 - 09:12)

» Novus publica artigo na edição de novembro da Revista do AviSite
(23/11/2017 - 13:53)

» Encontro com empresários espanhóis acontece em Porto Alegre
(23/11/2017 - 11:30)

AviSite - Fórum
Cama em Areia e outros materiais
O mito dos hormônios: solução encontrada gera surpresa no setor
Mercado de trabalho na avicultura

André Luiz Alves Alexandre
RE: Mercado de trabalho na avicultura

Outro problema é que é complicado pra arrumar um emprego pra recem formado, e pra mim fica...
AviSite - Currículos

Técnico Agropecuário
Caruaru - PE

Administração
maringa - PR

Medicina Veterinária
Uberlândia - MG