Publicidade

 AviGuia: Lançamentos

 

Todas as Categorias  | Equipamentos | Genética | Instalações | Nutrição | Produtos | Saúde Animal | Serviços | Software

 Farmabase lança ferramenta para controle das enterites bacterianas   (17/1/2017)

Nutrição

Indo ao encontro à tendência do mercado em reduzir a utilização da Colistina como melhorador de desempenho em sub-doses e levando em consideração o fato de que a utilização dessa molécula é de extrema importância para melhores resultados zootécnicos no campo, a Farmabase apresenta ao mercado o PROMOTIN® TR, um produto a 50% de Colistina base e registrado para o uso terapêutico nas dosagens adequadas de 10 mg/Kg para suínos e 5 mg/Kg em aves para o controle das doenças entéricas.

Dentre as principais características do PROMOTIN® TR, podemos destacar:
•          Período de carência: zero dias;
•          Produto corrigido: 50% de Colistina base;
•          Eficácia comprovada para E. coli em suínos, E. coli e Salmonella enteritidis em aves (Gallus gallus);
•          Excelente miscibilidade: alta capacidade de mistura em ração;
•          Estabilidade após mistura na ração;
•          Estabilidade em ração peletizada;
•          Preservação da integridade intestinal dos animais.

 Vaccinar disponibiliza instrumento de elevada precisão para poedeiras  (17/1/2017)

Produtos

Confirmando o compromisso de oferecer aos clientes tecnologia de ponta e inovação, a Vaccinar lançou o Projeto NIRS Bastos. O NIRS é um equipamento de análise de matéria-prima em tempo real que utiliza tecnologia de ponta em infravermelho para fornecer às fábricas de rações, elevada precisão em análises NIRS.

O instrumento oferece resultados de alta confiabilidade para todos os parâmetros principais, tais como gordura, proteína, umidade, fibra, amido e cinzas. Pioneira na disponibilização dessa tecnologia in loco no mercado de Bastos, a Vaccinar aposta na elevada precisão do equipamento para assegurar aos clientes maior produtividade, de modo a afetar positivamente seus resultados econômicos e financeiros. A iniciativa, que acompanha a tendência das maiores indústrias do setor no mundo, disponibiliza aos usuários a rapidez e acurácia para o controle de qualidade das matérias-primas da granja, propiciando ações corretivas em tempo real.

 Yes lança alternativa ao uso de antibióticos preventivos em aves e suínos   (17/1/2017)

Produtos

Após dois anos de pesquisa em conjunto com universidades, a Yes apresenta o Yes-GOLF: uma combinação de quatro prebióticos que promete revolucionar a alimentação das aves e suínos. O novo produto aumenta as populações de bactérias benéficas da flora intestinal e reduz as nocivas.  O Yes-GOLF também é eficiente no controle das Salmonellas.

A empresa aplica aproximadamente R$ 1,5 milhão por ano para comprovar a sustentabilidade científica dos produtos. É uma ferramenta precisa na substituição dos APC (antibióticos promotores de crescimento) na nutrição de frango de corte.

 Ceva lança vacina para controle da Bronquite Infecciosa  (17/1/2017)

Produtos

A Ceva Saúde Animal apresentou ao mercado algumas características da Cevac IBras, a primeira vacina viva para Bronquite Infecciosa com a cepa variante Br1. Segundo Jeovane Pereira trata-se da consolidação de um trabalho de oito anos que envolveu principalmente os profissionais Fernando De Mori (Diretor Presidente da Ceva Brasil), Marcos Aurélio Lopes (Gerente de Marketing), Jeovane Pereira (Diretor da Unidade de Negócios de Avicultura, Jorge Chacón (Gerente de Serviços Veterinários) e Alberto Inoue (Gerente da Linha de Produtos-Avicultura). 

A empresa investiu 12 milhões de reais no desenvolvimento da IBras, um produto exclusivo para uso no Brasil.

 Natuphos®: rápida e eficiente liberação do fósforo complexado com o fitato e de outros nutrientes valiosos.  (14/1/2017)

Nutrição

A Basf apresentou sua nova enzima para nutrição animal Natuphos® E, uma fitase que ajuda aves e suínos a utilizarem melhor o fósforo e outros nutrientes importantes como proteínas, cálcio e energia. O Natuphos® E garante uma rápida e eficiente liberação do fósforo complexado com o fitato e de outros nutrientes valiosos. Como resultado, fabricantes de ração e produtores se beneficiam da redução de custos devido à uma dieta mais nutritiva. Além disso, adicionando o Natuphos® E ao premix reduz-se a necessidade de fontes não renováveis de fósforo inorgânico, contribuindo para uma alimentação mais sustentável“, explica Joana Kaori Yamazaki, gerente sênior de Nutrição Animal da Basf.

 Adisseo e Novozymes lançam probiótico   (12/1/2017)

Nutrição

Adisseo e Novozymes anunciaram o lançamento do seu probiótico para avicultura, Alterion, tanto no mercado dos Estados Unidos como também em diversos países do Oriente Médio e Sudeste Asiático.

 Adisseo lança Rovabio® ADVANCE   (12/1/2017)

Nutrição

A Adisseo apresentou ao mercado sul-americano o Rovabio® ADVANCE, destinado a aves e suínos, possibilitando uma melhora na digestibilidade dos ingredientes de maneira geral. Isso é essencial tendo em vista que os monogástricos não são capazes de digerir os PNAs (polissacarídeos não-amiláceos) da dieta, devido à falta de enzimas degradadoras deste tipo de substrato. 
Conceito inovador do Rovabio® ADVANCE : é primeira e única FEEDASE do mercado, uma combinação singular de enzimas capazes de incrementar globalmente a digestibilidade da ração e possibilitando uma rentabilidade inigualável na produção animal”, declara Maria Spindola, nova Gerente de Enzimas da Adisseo América do Sul, responsável também pelos demais produtos Rovabio na região.
A eficácia do produto é baseada em um perfil inovador de enzimas fibrolíticas, que garantem a degradação ideal do conteúdo de PNAs da dieta, uma vez que essas fibras encapsulam os nutrientes, prejudicando a digestibilidade da ração. Além disso, Rovabio® ADVANCE melhora a disponibilidade de todos os nutrientes, como aminoácidos e fósforo, e aumenta a energia metabolizável. Assim, é eficaz em uma ampla gama de matérias-primas utilizadas na ração, oferecendo uma flexibilidade incomparável na formulação das dietas.

Esta é mais uma solução da Adisseo para melhorar o desempenho dos animais, reduzir custos, e reduzir o impacto ambiental — já que o produto também diminui a excreção de amônia e outros resíduos.       

 Casp lança ninho automático para matrizes  (12/1/2017)

Produtos

A Casp lançou o Ninho C220, ninho automático que se destaca pela robustez, facilidade de montagem e desmontagem e alto rendimento, pois possui baixos índices de ovos de cama.
A facilidade na montagem e na desmontagem do aviário para limpeza, desinfecção e preparação para um novo lote de aves é um dos maiores diferenciais do ninho. Com um único tipo de chave é possível fazer todo o trabalho, facilitando a mão de obra do produtor.  O produtor tem cada vez menos tempo entre a saída de um lote e a entrada de outro, é um processo muito ágil e se a limpeza for mal feita, as aves podem ser contaminadas, gerando um prejuízo de milhões.
Desenvolvido para oferecer mais conforto para as matrizes e facilidade de montagem e desmontagem para limpeza, desinfecção e preparação para novos lotes de aves, o novo ninho da Casp se destaca pelas inovações e rentabilidade que oferece.
Outro destaque do ninho é o seu desenho, desenvolvido para trazer mais conforto para as aves ele apresentou baixos índices de ovos de cama, o que garante maior rendimento aos produtores. O ninho foi desenvolvido para atender o mais exigente mercado em qualidade, biossegurança e retorno financeiro. .

O Ninho C220 é fabricado com modernos materiais, possui sistema de regulagem da correia simultâneo, mecanismo que faz a regulagem da esteira, mesa de coleta de ovos com pernas de inox e regulagem e sensor de segurança para os ovos não colidirem e trincarem.

 Zoetis lança vacina para evitar prejuízos na produção avícola  (12/1/2017)

Produtos

Zoetis investiu na pesquisa e desenvolvimento de uma nova vacina contra o vírus causador da doença de Gumboro. Trata-se da Poulvac MAGNIPLEX.  O produto é resultado de um projeto global da Zoetis que envolveu as áreas técnica, regulatória, de marketing, manufatura e R&D no Brasil e na matriz, nos Estados Unidos.
A Poulvac MAGNIPLEX foi desenvolvida com a tecnologia de Imuno-Complexo, pioneiramente desenvolvida pela Zoetis, e que agora entra em sua última geração incorporando a cepa V877, componente já conhecido por sua eficácia em diversos mercados internacionais. O produtor já conhecia e confiava na cepa V877, presente no Poulvac Bursa F, líder em vacinações de campo. A partir de agora, os clientes da Zoetis terão nas mãos um produto com uma nova formulação que está ainda melhor, disponível para uso no incubatório por via subcutânea e In-Ovo.

Com a aplicação da vacina logo nos momentos iniciais de vida da ave, o antígeno, que cria imunidade contra a Doença de Gumboro, encontra-se ligado a anticorpos específicos que o protegem contra a neutralização causada pelos anticorpos maternos. À medida que a imunidade passiva decresce, ocorre liberação gradual da cepa V877 que coloniza a Bolsa de Fabrício e induz resposta imune ativa.

 Ceva lança Maximune PRO e Vectormune® IBD Rispens  (13/1/2016)

Produtos

Com foco na biosseguridade e soluções customizadas, a Ceva Saúde Animal apresentou o conceito Perfect Pair, combinação da Transumune + Vectormune ND, com aplicação única para a proteção de Marek (HVT), Doença de Newcastle e Doença de Gumboro.
Destaque: o Perfect Pair é composto pelas vacinas Transmune IBD + Vectormune ND, que oferece  tripla proteção em uma única dose, protegem contra o desafio de todas as cepas virais da Doença de Gumboro, bloqueiam a infecção da bursa e reduzem a taxa excreção de vírus de campo. Pode ser aplicada in ovo ou subcutânea no incubatório, promovendo grande controle do processo de imunização.

Mais resultados:    1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 Próximo »

   AviGuia - O Guia da Avicultura na Internet
O Que é o AviGuia
Cadastre sua Empresa

Empresas | Lançamentos | Produtos e Serviços | Classificados | Busca | Patrocínio | Publicidade

AviSite - Notícias
» Mercado de ovos passa à condição de fraco
(27/7/2017 - 08:00)

» Preço do frango abatido retrocede ao início de 2015
(27/7/2017 - 08:37)

Pintos de corte: volume quase 6% menor no 1º semestre Destaque:
» Pintos de corte: volume quase 6% menor no 1º semestre
(27/7/2017 - 08:36)

» Ovos: mercado calmo e preços estáveis
(26/7/2017 - 08:19)

» Frango: exportação regional e por UF no 1º semestre
(26/7/2017 - 08:41)

» Tendências da carne de frango no Brasil entre 2017 e 2027
(26/7/2017 - 08:25)

AviSite - Clipping
» Agronegócio paulista exporta 7,6% a mais no primeiro semestre e saldo comercial do setor aumenta para US$6,96 bi
(27/7/2017 - 11:26)

» JBS começa a receber ofertas pela Moy Park
(27/7/2017 - 11:22)

» Evento no Peru destaca uso de plasma no tratamento de leitões
(27/7/2017 - 10:26)

» Condomínios de frangos vão sustentar frigorífico no Rio Grande do Sul
(27/7/2017 - 09:23)

» Mudanças no sistema de inspeção de granjas geram preocupação no RS
(27/7/2017 - 09:17)

» Consumo de carne fica estável, mas evolução demográfica eleva volume
(27/7/2017 - 08:15)

AviSite - Fórum
Cama em Areia e outros materiais
O mito dos hormônios: solução encontrada gera surpresa no setor
Mercado de trabalho na avicultura

André Luiz Alves Alexandre
RE: Mercado de trabalho na avicultura

Outro problema é que é complicado pra arrumar um emprego pra recem formado, e pra mim fica...
AviSite - Currículos

Administração
maringa - PR

Medicina Veterinária
Uberlândia - MG

Zootecnia
Pereiras - SP